Veja os motivos para ir a um ortopedista no Guarujá

PIN

Imagine que você tenha jogado seu futebol no fim de semana ou andar na praia e machucado o músculo da perna. O melhor lugar para tratar disso é indo a um ortopedista no Guarujá.

Focado em problemas nos ossos, músculos, tendões, dentre outros, você pode encontrar um ortopedista no Guarujá pelo aplicativo chamado Mimed, que te conecta com profissionais de qualidade e por um preço justo.

Conheça mais sobre a Ortopedia e a Mimed.

O que faz um ortopedista?

Como dito acima, o ortopedista pode cuidar de diversos tipos de lesões corporais, além de traumas. Em resumo, ela trata de problemas do sistema locomotor do paciente.

Alguns sintomas importantes a serem considerados pela pessoa para consulta um ortopedista são:

  • Dos nas costas recorrentes;
  • Problemas nas articulações, tendões;
  • Dor intensa no local do impacto;
  • Problemas nos ligamentos;

Inclusive, até pela especialidade, o ortopedista trabalha muito com a parte de esporte, já que aletas de alto nível sofrem lesões frequentemente. Também, ele atua em diferentes idades de pacientes.

Diagnósticos

Assim como em outras áreas da medicina, o ortopedista pode recomendar tratamentos como fisioterapia, atividades físicas regulares, remédios, imobilização e até uma possível cirurgia.

Entre algumas doenças que este profissional diagnostica e trata estão a:

  • Lombalgia (problemas na parte lombar das costas);
  • Escoliose (desvio da coluna);
  • Fraturas;
  • Hérnia de disco;

Dados

Segundo levantamento feito pela Demografia Médica em 2015, realizada pela Universidade de São Paulo (USP), em parceria com o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP), os ortopedistas compões 4% entre os especialistas da medicina.

Valores de uma consulta no ortopedista no Guarujá

Em relação ao custo de uma consulta no ortopedista para você que mora no Guarujá ou na região da Baixada Santista, existe uma variação entre os valores.

É possível encontrar valores desde R$90,00 até próximo de R$ 150,00.

Para facilitar sua busca, você pode encontrar os melhores preços no aplicativo da Mimed, além de conferir avaliações de outros usuários.

Em relação ao pagamento, você tem a opção de adiantar ou pagar apenas presencialmente. O cartão de débito só é aceito no dia da consulta, mas o cartão de crédito serve para ambas situações.

Confira mais sobre ortopedista no Guarujá e outras consultas pelo site da Mimed.

Leave Your Comments