Traumatologista no Guarujá: saiba funções e valores

PIN

Todos estamos sujeitos a sofrermos qualquer tipo de acidente, seja ele de carro, ou um queda, ou durante algum esporte levando uma pancada. E isso causa traumas em nosso corpo. Se você passar por uma situação dessas, agendar uma consulta com um traumatologista no Guarujá.

E para facilitar nesse agendamento de consulta com um traumatologista no Guarujá, você pode acessar o aplicativo Mimed, que veio com o intuito de popularizar o acesso à saúde no Brasil, com o início das operações na cidade litorânea.

Confira mais sobre o universo da Traumatologia

O que faz um traumatologista?

O traumatologista, como já está em seu nome, trabalha com traumas. Mas não aqueles que as pessoas podem pensar de envolver experiências ruins na vida. Na verdade, envolve acidentes ou lesões que as pessoas podem ter devido a um impacto forte no corpo.

Esses traumas podem ocorrer tanto em ossos, quanto músculos, ligamentos e tendões, por exemplo.

Essa profissão possui diversas maneiras de tratar uma lesão da pessoa, como a imobilização, os exercícios e também o uso de medicamentos e cirurgia.

Além disso, lesões que são crônicas ou que existam desde a nascença também são tratadas pelo médico.

Quanto custa uma consulta com um traumatologista no Guarujá?

Em relação a valores encontrados na cidade do Guarujá, não há muita variação entre os estabelecimentos e profissionais.

É possível encontrar preços de consulta entre R$ 70,00 e R$ 120,00.

Agendando uma consulta com um traumatologista no Guarujá

Agendar uma consulta pelo aplicativo de saúde Mimed pode ser muito mais fácil e vantajoso. Isso porque dentro dele você tem algumas opções que ajudam ao acesso a consultas e exames médicos com menos burocracia e por valores acessíveis.

Você confere a localidade e a disponibilidade de cada médico e estabelecimento; preços de consultas e exames; avalia e opina sobre o atendimento do profissional e do local.

Por fim, pode escolher a forma de pagamento via cartão de crédito (presencialmente ou antecipadamente) ou débito (apenas presencialmente).

Para saber mais sobre traumatologista no Guarujá e a Mimed, acesse nosso site.

Veja mais

Veja os motivos para ir a um ortopedista no Guarujá

Clínico geral no Guarujá: saiba o que faz, valores e importância

Leave Your Comments